Um homem de 21 anos foi preso, suspeito de invadir a casa da companheira e causar diversos danos ao patrimônio, além de agredi-la fisicamente, na noite dessa sexta-feira (30), por volta das 22h, na Rua Santo Expedito, no centro de Água Branca.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM/AL) constatou que a residência da vítima estava completamente destruída. A porta havia sido arrombada, as janelas quebradas, e a televisão e o espelho destruídos.
Vizinhos informaram aos policiais que o homem, identificado como Jessé Fabiano da Rocha Rodrigues, havia fugido do local após agredir a companheira. A vítima, temendo novas agressões, conseguiu fugir de casa e pedir ajuda.
Os policiais encontraram o homem dentro da casa e deram voz de prisão. Diante da resistência, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos.
Em seguida, o suspeito e a vítima foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, onde o homem foi autuado em flagrante por violência doméstica e dano. A vítima recebeu as medidas protetivas legais.
Utilize o formulário abaixo para comentar.